O Vasco finalizou os treinamentos para o embate desta quarta-feira contra o Palmeiras, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Após uma sessão pela manhã no CT Moacyr Barbosa, a equipe partiu para São Paulo, enfrentando a ausência de jogadores importantes na lista de convocados.
Fernando Diniz, técnico do Vasco, não poderá contar com Barros e Carlos Cuesta. O volante está impedido de jogar devido ao acúmulo de cartões amarelos, enquanto o defensor foi descartado após lesão no adutor da coxa, resultante do confronto contra a equipe do Cruzeiro. Matheus França também ficou de fora da viagem por conta de uma entorse no tornozelo.
Em contrapartida, o volante Tchê Tchê está de volta após recuperação de lesão na coxa. Ele participou dos treinos com o grupo nas últimas sessões e integra a lista de convocados. Tchê Tchê era um titular incontestável na equipe antes de suas lesões em partidas contra Corinthians e Botafogo.
Na defesa, Lucas Oliveira leva vantagem sobre Lucas Freitas na disputa pela vaga deixada por Cuesta, já que treinou entre os titulares recentemente. Para substituir Barros, Diniz optará por manter Hugo Moura na posição de volante, sem recuar o atleta para a linha defensiva.
A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.
O duelo entre Palmeiras e Vasco está agendado para esta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge