O lance ocorreu logo após uma cobrança de falta a favor do Corinthians, aos 32 minutos de jogo. Ao disputar a jogada aérea com o adversário, o lateral teve um corte na parte de cima da cabeça e recebeu prontamente os cuidados da equipe médica do Vasco.
Após o atendimento, Piton retornou ao jogo, porém jogadores do time adversário reclamaram do sangue escorrendo na nuca do jogador. O jogador precisou sair de campo para refazer o curativo. Aos 42 minutos, ele foi novamente atendido pela equipe médica vascaína para conter o sangramento que escorria pelo pescoço. Após o procedimento, voltou à partida.
O esforço valeu a pena. No segundo tempo, após um belo passe de Hugo Moura, Piton invadiu a área e finalizou cruzado, marcando o gol que colocou o Vasco em vantagem. Sforza complementou a vitória por 2 a 0 com um gol de falta nos minutos finais.
– Isso representa o trabalho de um grupo inteiro, eu acredito que o trabalho sempre traz bons resultados. Estamos colhendo os frutos de três vitórias consecutivas e vamos em busca de mais – declarou o jogador após o jogo, confirmando que se sente bem após o incidente de sangramento na cabeça.
Fonte: ge