Payet manifestou sintomas de cefaleia, mialgia generalizada e náuseas. Nesta terça-feira, o francês permaneceu em sua residência e não compareceu ao CT Moacyr Barbosa, enquanto os atletas não relacionados para o embate contra o Marcílio Dias realizaram uma atividade nos treinamentos.
No decorrer do jogo, Payet compartilhou uma imagem em suas redes sociais assistindo à vitória do Vasco sobre o Marcílio Dias.
Nesta quarta-feira, o francês esteve presente no Aeroporto do Galeão para receber a família, que desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro. A esposa, os quatro filhos e sogros vieram da Europa para passar um tempo com o jogador do Vasco. Eles visitam o Rio de Janeiro a cada trimestre, mais ou menos.
O Vasco terá pela frente a Portuguesa no domingo, às 18h30, em São Januário. O confronto corresponde à última rodada da Taça Guanabara. Caso a equipe de Ramón Díaz saia vitoriosa, assegura a vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Em caso de empate, isso dependerá do Botafogo não vencer o Fluminense.
Fonte: ge