Mancha Negra prepara ‘oceano branco’ para Vasco x Atlético-MG; compreenda

Torcida organizada está preparando uma grande festa para o reencontro presencial com o Vasco da Gama; jogo acontece no domingo (20), às 11h.

💬 0 🔥 7

A torcida organizada Mancha Negra está planejando uma enorme celebração para o reencontro presencial com o Vasco da Gama.

Segundo o site News Almirante, a Mancha pretende criar um “oceano branco” no jogo contra o Atlético-MG, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para isso, estariam solicitando que os torcedores vascaínos tragam bolas brancas e usem preferencialmente camisetas brancas (uniforme 2) no jogo.

Vasco e Atlético-MG se enfrentarão no próximo domingo (20), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã.

Este será o primeiro jogo como mandante com a presença de público desde a punição por atos de vandalismo na derrota por 1×0 para o Goiás, em São Januário, em 22 de junho.

Atualmente, o Gigante da Colina está em 19º lugar no Brasileirão, com 13 pontos conquistados.


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.