Marlon Freitas é o desejo da equipe técnica de Ramón Díaz

O Vasco está reconsiderando a contratação de Marlon Freitas. O nome do volante do Botafogo tinha sido excluído da lista da SAF, mas voltou a ser avaliado nesta segunda-feira.

O ge descobriu nos últimos dias que o Vasco já havia iniciado as negociações, porém o valor inicial pedido pelo rival foi considerado muito alto, o que esfriou as conversas. A informação sobre o interesse foi divulgada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Marlon Freitas tem vínculo com o Botafogo até dezembro de 2025. John Textor, proprietário da SAF alvinegra, promete não facilitar a liberação do jogador. O clube não tem a intenção de se desfazer do volante, sobretudo para um concorrente. Além de sua importância em campo, o atleta é visto como um dos líderes e mais influentes no vestiário.

A SAF vascaína reconhece as complicações, mas o jogador é o sonho da equipe técnica de Ramón Díaz, fazendo o Vasco se movimentar em direção à contratação. A princípio, o clube não pretendia fazer um grande investimento na compra de seus direitos econômicos, porém tem mantido conversas com a 777 Partners para buscar o reforço tão requisitado pelo treinador argentino.

O Vasco está sem um diretor de futebol desde a saída de Alexandre Mattos, com as operações diárias sendo conduzidas por uma equipe formada pelo CEO Lúcio Barbosa, olheiros e equipe técnica. Ramón e Emiliano Díaz mantêm constante contato com o chefe da SAF.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.