Mateus Carvalho e Sforza competem por uma vaga no time titular do Vasco para a partida contra o Melgar.

Após a amarga derrota no clássico contra o Fluminense no último sábado, o Vasco deu continuidade à sua preparação na manhã desta segunda-feira para o confronto crucial contra o Melgar, que ocorrerá na terça-feira. O resultado dessa partida será determinante para a classificação do time à próxima fase da Sul-Americana ou o adeus à competição.

Para esse jogo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o volante Hugo Moura, que foi expulso na partida anterior, na derrota para o Lanús em Buenos Aires, e cumprirá suspensão nesta terça. A partida está marcada para às 19h (de Brasília).

Outro jogador suspenso é Paulinho, que tem sido opção no banco de reservas. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra os argentinos na semana passada.

Philippe Coutinho em ação no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVGPhilippe Coutinho em ação no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVG

Com a ausência de Hugo Moura, Mateus Cocão é o principal candidato a assumir a titularidade. O volante já iniciou o clássico no último sábado, jogando na posição de Coutinho. Diniz também tem em mente as opções de Sforza e Paulinho para o meio-campo.

A escalação prevista para o Vasco é: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Cocão (Sforza), Tchê Tchê, Coutinho, Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.

O confronto entre Vasco e Melgar está agendado para esta terça-feira, às 19h, em São Januário. Para avançar em segundo lugar no Grupo G, o time cruz-maltino precisa garantir a vitória, já que um empate não será suficiente.
Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.