Matheus Dantas: Alto valor da penalidade por Allan desencorajou o Vasco

O interesse do Vasco em contar com Allan em seu elenco não interfere nos planos do Botafogo, que firmou um acordo prévio com o jogador ainda no primeiro trimestre de 2024. O clube…

O interesse do Vasco em contar com Allan em seu elenco não interfere nos planos do Botafogo, que firmou um acordo prévio com o jogador ainda no primeiro trimestre de 2024. O clube está aguardando a chegada do volante em julho e está resguardado por uma multa significativa.

Vindo do Al Wahda, dos Emirados Árabes, nas duas últimas temporadas, Allan confirmou sua transferência para o Botafogo no mês de maio. Ele chegará para reforçar um setor que já conta com Danilo Barbosa, Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê, entre outros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A atual gestão do Vasco, com o setor de futebol sob o comando de Pedrinho desde a decisão judicial que afastou a 777 Partners, está em busca de reforços. Phillipe Coutinho é a principal mira, porém houve sondagens sobre Allan. O valor da penalidade, estipulado em 14 milhões de dólares (aproximadamente R$ 75 milhões na cotação atual), fez com que o interesse esfriasse, conforme apurou a Itatiaia.

Allan e Igor Jesus são os dois reforços que já fecharam com o Botafogo para o segundo semestre. A janela de transferências será aberta em 10 de julho, data em que os jogadores estarão aptos a atuar pelo clube carioca. Outro alvo de John Textor é o argentino Thiago Almada, do Atlanta United-EUA.

Fonte: Itatiaia


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.