Fernando Diniz enfrentará um desafio importante na partida decisiva contra o CSA, válida pela Copa do Brasil, sem poder contar com João Victor. O treinador finalizou os últimos ajustes na equipe durante o treino da manhã desta quarta-feira no CT Moacyr, se preparando para a competição que ocorrerá em São Januário com o objetivo de conquistar uma vaga nas quartas de final.
O defensor acertou um cartão vermelho na partida de ida em Maceió e, devido a isso, terá que cumprir suspensão no confronto de volta. Além de João Victor, Leandrinho e Luiz Gustavo também não farão parte da lista de convocados, pois estão com a seleção brasileira sub-20 para amistosos e se deslocaram na última quinta-feira para Assunção, no Paraguai.
Fernando Diniz em treino do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
Outra ausência confirmada será a de GB, que está em fase de transição e ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. O departamento médico do clube também reporta a ausência de Adson, que ficará afastado por um longo período devido a uma nova fratura na tíbia.
A provável escalação do Vasco para o jogo é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maurício Lemos, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
A partida terá início às 20h (horário de Brasília) nesta quinta-feira, em São Januário. Após um empate sem gols na partida de ida, a equipe que vencer no tempo regulamentar avança na competição. Em caso de novo empate, a decisão será por pênaltis.
Fonte: ge