O futebol brasileiro em 2023 chegou ao fim e os jogadores estão de férias. Apesar disso, espera-se que os atletas mantenham a forma física ideal durante esse período de descanso.
Um exemplo disso é Gary Medel, que publicou uma foto treinando na academia, mesmo enfrentando um frio de 7ºC. Esse comprometimento do veterano chileno merece destaque.
Com contrato até dezembro de 2024, o Camisa 17 continuará no Gigante na próxima temporada, sendo uma peça crucial na defesa. Aos 36 anos, Medel foi fundamental na recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro, evitando um novo rebaixamento.
No Brasileirão, o chileno entrou em campo 20 vezes, formando dupla com diferentes companheiros de zaga, incluindo o também veterano Maicon, além de Léo, Zé Vitor e Manuel Capasso. Para a próxima temporada, a diretoria busca reforçar a zaga, sendo Benjamin Kuscevic, do Coritiba, o principal alvo.
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.