Gary Medel chegou ao Vasco da Gama como o principal reforço desta janela do meio ano. Com experiência internacional, inclusive pela Seleção Chilena, o jogador fez a sua estreia na partida deste domingo (23), em São Januário.
O volante foi escalado como titular pelo também estreante técnico Rámon Díaz e, ainda mais, na condição de capitação do time cruzmaltino. Antes mesmo de entrar em campo, já havia causado identificação entre os torcedores.
“Uma pena grande, nesse segundo tempo tivemos quatro ou cinco chances claras de gols e não merecíamos perder desta forma. É continuar trabalhando, o Ramón está fazendo um trabalho muito intenso e compacto, vamos seguir treinando”, lamentou após a derrota.
“Gostei do que vi nos primeiros minutos de Gary Medel com a camisa do Vasco. Mostra muita disposição e atribui muita segurança ao sistema defensivo. Animador, pelo menos”, escreveu a página Analisa Vasco.
Confira outras reações nesta estreia:
Jardim, —–, —–, Leo, Piton, Medel, Jair, —–, —–, ——, ——.
Esse é o esqueleto do Vasco, tá faltando muito peça. E o Bracks tá dormindo há 3 meses.
Medel deu confiança a zaga, tanto que em algumas saídas de bola jogaram para ele na fogueira.
Fonte: SUPERVASCO.COM
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.