O Movimento Juventude do Vasco torna público o chamado ou solicitação para que todos os torcedores vascaínos não participem da partida deste sábado (22), contra o São Paulo.
Diversas foram as formas de manifestações pacíficas, diálogos, pressões internas e externas, pedidos e afins que realizamos. Agora, pretendemos deixar claro para o setor de futebol e para este grupo de jogadores hesitantes que é a torcida que comanda o clube, e não iremos cessar nossas manifestações até que haja mudanças de comportamento.
Se a diretoria do clube não agir, a torcida agirá. Não toleramos mais atletas como Maycon, Matheus Carvalho (Cocão), Galdames, Puma, Rossi, Zé Gabriel, Serginho, Hugo Moura, Clayton, Léo Pelé, entre outros.
Também reivindicamos que a faixa de capitão seja destinada a Vegetti ou Léo Jardim, pois Léo Pelé é o pior dentre os hesitantes, e não possui nenhuma aptidão para nos representar.
Lembramos: convocamos todos os vascaínos para estarem em São Januário no sábado, mas sem acessar o estádio, o ambiente fervoroso será do lado de fora.
NÃO PARTICIPEM DO JOGO, TODAS AS TORCIDAS ORGANIZADAS ESTÃO JUNTAS, E JUNTOS BATALHAREMOS POR UM VASCO MELHOR.
A família promete, tarda, mas cumpre!
#VascoDaGama 💢 #JuventudeFirmeVasco
Fonte: Instagram GCTO Juventude Firme