Negociação em andamento: Gabriel Lima, ex-jogador do Cruzeiro, pode ser o próximo CEO da SAF do Vasco

Após resolver a questão do diretor executivo de futebol, posição que será ocupada por Marcelo Sant’Ana em breve, o Vasco agora busca um novo CEO. E as conversas estão avançadas com Gabriel Lima, que atuou anteriormente no Cruzeiro.

O executivo é o nome mais cotado para ocupar o cargo de destaque na estrutura da SAF, vago desde a saída de Lúcio Barbosa em 11 de junho. Gabriel Lima se encontrou com o presidente do Vasco, Pedrinho, nos últimos dias para discutir o assunto.

Na semana passada, Gabriel Lima anunciou sua saída do Cruzeiro, encerrando assim a sua passagem pela equipe. Durante sua gestão como CEO a partir de 2022, teve participação fundamental, principalmente no processo de recuperação judicial do clube.

Considerado o braço direito de Ronaldo, Gabriel ocupou cargos de liderança em outros projetos do ex-jogador antes de ingressar no time mineiro. Ele atuou como diretor de negócios no Valladolid e foi responsável por uma agência de marketing. Além disso, Gabriel também desempenhou a função de analista de negócios na Vale.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.