A transação entre Vasco e Maurício Lemos está parada. O Galo havia dado o consentimento para a saída do defensor uruguaio, e a negociação estava próxima de se concretizar.
Entre Galo e Vasco sempre esteve tudo muito bem encaminhado. É do desejo do clube mineiro negociar o jogador de 28 anos, tanto que o São Paulo esteve próximo de contratá-lo no fim de julho.
O que ocorre é que o defensor alega que o Atlético-MG tem obrigações financeiras com ele. O ge apurou que o atleta reivindica pagamento do clube e, por isso, não quer sair enquanto não receber o montante.
Pessoas ligadas ao Galo informaram à reportagem que não há débito com Lemos. “Está tudo em dia com ele e com todos”, afirmou uma fonte.
Anteriormente, o Vasco estava confiante com a contratação de Maurício Lemos, mas viu a negociação esfriar. Esse obstáculo pode afastar o clube carioca do negócio.
O mesmo ocorreu com o São Paulo. O Tricolor estava acertado com o Atlético-MG e com o jogador, mas essa questão financeira fez o clube paulista desistir da contratação.
Fonte: ge