Na ação, os torcedores tinham a opção de adquirir ingressos pela metade do preço, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. O atacante capixaba David Corrêa, único representante do estado no time cruz-maltino, comemorou os resultados e elogiou a atitude dos conterrâneos.
“Como capixaba, fico muito contente em saber que a torcida vascaína no Espírito Santo não só fez uma bela festa nas arquibancadas, mas também conseguiu arrecadar uma quantidade significativa de alimentos para auxiliar as famílias necessitadas de Cariacica. Parabenizo os torcedores que contribuíram e acredito que essa ajuda será muito bem recebida por todos. O Vasco é Gigante”, afirmou o jogador em entrevista ao ge.globo.
O confronto entre Vasco 2 x 1 Volta Redonda estabeleceu um novo recorde de público desde a reinauguração do estádio em 2014, com a presença de 21.255 espectadores.
Solidariedade em Cariacica
O banco de mantimentos de Cariacica deu início, na segunda-feira, à montagem das cestas básicas que serão distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município. Dentre os alimentos arrecadados encontram-se itens como arroz, feijão, trigo e fubá, entre outros.
“Estes mantimentos nos auxiliarão a atender um número maior de famílias em situação de vulnerabilidade social no município”, afirmou a secretária de Assistência Social de Cariacica, Danyelle Lírio.
Fonte: ge