O Clube de Regatas Vasco da Gama e a Betfair comunicaram, nesta quinta-feira (09), a maior parceria de patrocínio já estabelecida na trajetória do clube. O contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2025, podendo ser estendido por mais duas temporadas. A Octagon Latam ficará encarregada de desenvolver as ações de patrocínio entre a agremiação e a empresa.
A marca terá visibilidade no espaço principal do uniforme do time masculino e está prevista a inclusão da Betfair na parte superior das camisas do time feminino, além de produção de conteúdo nas redes sociais do clube. O acordo contempla ainda a exposição da marca nos canais digitais do Vasco da Gama, uniformes de treinamento, dentre outros aspectos.
O contrato foi firmado por R$ 115 milhões para um período de 20 meses, de maio de 2024 a dezembro de 2025, o que corresponderia a aproximadamente R$ 69 milhões ao ano.
“É motivo de orgulho e uma grande conquista concretizar essa parceria, a mais significativa da história do Vasco, com a Betfair. Foram semanas de intenso trabalho para obter o melhor para o nosso clube junto a uma empresa de grande porte e consolidada. Ainda temos desafios pela frente, mas nosso compromisso de dedicar esforços sérios e incansáveis ao Vasco permanece inabalável”, declarou Lúcio Barbosa, CEO do Vasco.
“A colaboração entre o Vasco e a Betfair vai muito além de um simples patrocínio principal no uniforme da equipe, trata-se também de uma parceria estratégica pautada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandiosidade de sua história, ao passo que fortalece o investimento no projeto dentro da equipe carioca para colaborar com o desenvolvimento do presente e do futuro do clube. Para nós da Betfair, é um enorme prazer trabalhar lado a lado com um time que almeja crescimento, fortalecendo os laços entre as duas marcas. Estamos entusiasmados em proporcionar aos vascaínos experiências exclusivas que somente a Betfair pode oferecer, aproximando ainda mais o torcedor de seu clube de coração e de toda a emoção de cada partida”, complementou Kimberly Daly, Diretora Geral da Betfair International.
Diversas atividades serão direcionadas aos milhões de adeptos do Gigante, incluindo sorteios e premiações de ingressos VIP e artigos oficiais, promoções exclusivas e vivências singulares com a equipe carioca.
A estreia do uniforme com a marca da Betfair ocorrerá em 12 de maio, em São Januário, no embate contra o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: MKT Esportivo