O Vasco promete adotar uma postura ofensiva na janela de transferências e aposta na chegada de Alexandre Mattos

Com promessa de alto investimento, o Vasco da Gama quer Alexandre Mattos à frente do departamento de futebol para montagem do elenco.

A manutenção do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro trouxe alívio para a torcida e renovou as esperanças. Segundo informações obtidas pela GOAL, havia um compromisso interno no clube de que, se a equipe escapasse do rebaixamento, a 777 Partners aumentaria significativamente o investimento em contratações.

A intenção da direção é realizar contratações de impacto, que possam colocar o Vasco na briga pelas primeiras posições na próxima edição do Campeonato Brasileiro e, quem sabe, por algum título em 2024.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Interesse em Alexandre Mattos devido ao perfil ofensivo

Com o objetivo de elevar o nível das contratações, o Vasco mira a contratação de um diretor executivo no futebol. Alexandre Mattos é o preferido no clube devido ao seu perfil agressivo no mercado. O dirigente está atualmente vinculado ao Athletico e desperta o interesse de equipes como Internacional e Corinthians.

Reforços de peso

O perfil dos reforços já foi definido pela 777 Partners e consiste em trazer jogadores de renome, algo que teve início no último período de transferências com as contratações de atletas como Vegetti e Payet. Além disso, a diretoria está discutindo a importância de trazer jogadores com identificação com o clube.

Mais de R$ 270 milhões em caixa

Em 2024, o Vasco receberá o maior aporte da 777 Partners desde que se tornou uma Sociedade Anônima do Futebol. Estima-se que o clube terá um montante de R$ 270 milhões para investir no futebol.

Fonte: Goal


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.