Operários do Vasco iniciam reparos em pichações nos muros de São Januário

Rio – Após atos de vandalismo nos muros de São Januário durante a madrugada da última terça-feira, os funcionários do Vasco já estão trabalhando para corrigir os danos nesta…

Rio – Após atos de vandalismo nos muros de São Januário durante a madrugada da última terça-feira, os funcionários do Vasco já estão trabalhando para corrigir os danos nesta manhã. As críticas dos torcedores se direcionaram principalmente à 777 Partners, empresa responsável pela gestão do futebol do Vasco, e à formação atual do elenco.

Além dos muros do estádio, foram encontradas pichações em residências próximas. Os torcedores exigiram a saída da empresa norte-americana, que está à frente da gestão do futebol do Vasco, e também de Lúcio Barbosa, atual CEO da SAF. O momento do Cruz-Maltino é complicado, com três derrotas seguidas no Brasileirão, incluindo uma goleada de 4 a 0 para o Criciúma em São Januário. Essa derrota culminou na saída de Ramón Díaz do comando técnico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No início da semana, membros de torcidas organizadas do Vasco estiveram no CT Moacyr Barbosa para cobrar jogadores e a diretoria. Uma das torcidas transmitiu ao vivo a conversa entre as partes. No vídeo, é possível ver o CEO do Vasco, Lucio Barbosa, e o novo diretor executivo, Pedro Martins, presentes.

Em meio a essa fase tumultuada, o Vasco terá um confronto importante pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. No Castelão, o time enfrentará o Fortaleza no primeiro jogo da eliminatória, às 19 horas (horário de Brasília).

Fonte: O Dia Online


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.