Após a quinta derrota consecutiva do Vasco no Brasileirão, desta vez para o Bahia, membros de uma torcida organizada foram ao CT Moacyr Barbosa na terça-feira para pressionar os jogadores.
Os torcedores expressaram apoio à diretoria de Pedrinho e ao técnico Fernando Diniz, responsabilizando apenas o elenco pela fase ruim da equipe, que agora ocupa a 13ª posição na tabela. O time se afastou da disputa por uma vaga na Libertadores e ainda não garantiu a segurança contra o rebaixamento.
– “Normalmente, o foco fica no técnico, mas estamos aqui para deixar claro que apoiamos a diretoria e o Diniz. Se alguém não estiver satisfeito, tchau! O clube vai seguir sem vocês. Nós levamos o time nas costas”, afirmou um dos torcedores.
Outro membro da torcida questionou: “Se o Diniz sair e um novo técnico entrar, e as coisas não melhorarem, vocês vão boicotar o técnico de novo? Isso precisa acabar, precisamos dialogar.”

Protesto da torcida do Vasco no CT Moacyr Barbosa — Foto: Reprodução
Durante a conversa de mais de 10 minutos, transmitida ao vivo nas redes sociais da torcida, foi mencionado que “alguns jogadores estão fofocando nas redes sociais”.
– “O presidente está incomodado, ele não queria que viéssemos, quer proteger vocês. Isso é covardia. O diálogo deveria ser restrito às lideranças, mas como está aberto a todos… às vezes, nem todos precisam ouvir isso aqui. Sabemos que tem jogador que anda fazendo fofoca na internet”, disse.
O Vasco volta a jogar no Brasileirão nesta sexta-feira, enfrentando o Internacional às 19h30 (de Brasília), no Estádio São Januário.

Jogadores do Vasco ouvem cobranças de torcedores de organizada no CT — Foto: Reprodução

Pedrinho e Felipe ouvem cobranças de organizada do Vasco no CT — Foto: Reprodução
Fonte: ge







