Após a derrota do Vasco para o Bahia no último sábado, que marcou a quinta derrota consecutiva da equipe no Campeonato Brasileiro, membros de uma torcida organizada compareceram ao CT Moacyr Barbosa na tarde de terça-feira para pressionar os jogadores.
Os torcedores expressaram seu apoio à diretoria liderada por Pedrinho e ao treinador Fernando Diniz, colocando a responsabilidade pela fase negativa exclusivamente sobre o elenco. Atualmente, o Vasco ocupa a 13ª posição na tabela, distanciando-se da disputa por uma vaga na Libertadores e ainda apresentando riscos de rebaixamento.
“Normalmente temos essa pressão sobre o técnico, mas estamos deixando claro que apoiamos a diretoria e o Diniz. Quem estiver insatisfeito, que vá embora! O clube vai sobreviver sem vocês; nós estamos aqui para apoiar o time”, declarou um dos torcedores.
“Então, se o Diniz sair e outro treinador não corresponder às suas expectativas, vocês vão boicotar o novo técnico também? Isso precisa acabar,” continuou ele, ressaltando que a torcida deve se unir.

Protesto da torcida do Vasco no CT Moacyr Barbosa — Foto: Reprodução
Durante uma interação ao vivo de mais de 10 minutos pelo perfil da torcida nas redes sociais, foi apontado que “alguns jogadores estão tendo conversas desnecessárias na internet”.
“O presidente está irritado, ele não queria que estivéssemos aqui, desejava proteger vocês sempre. Isso é covardia. O diálogo deveria ser apenas com os líderes, todos aqui são representantes de algo. Mas já que estamos todos aqui, é importante que todos ouçam. Temos conhecimento de jogadores que estão fazendo fofocas online,” comentou um dos torcedores.
O próximo desafio do Vasco no Brasileirão ocorre na sexta-feira, quando a equipe enfrenta o Internacional, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Jogadores do Vasco ouvem cobranças de torcedores de organizada no CT — Foto: Reprodução

Pedrinho e Felipe ouvem cobranças de organizada do Vasco no CT — Foto: Reprodução
Fonte: ge







