O técnico Dorival Júnior utilizou a semana sem jogos para observar e realizar ajustes na equipe do Corinthians. O próximo desafio do time será contra o Vasco, no domingo, às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Apesar do retorno do atacante Ángel Romero, que estava suspenso, Dorival tem demonstrado nos treinos a intenção de manter a dupla de ataque composta pelos jovens Gui Negão, de 18 anos, e Kayke, de 21. Eles já formaram a linha de frente na última partida contra o Bahia.
Vitinho, que fez sua estreia pelo Corinthians recentemente, ainda busca aprimorar seu condicionamento físico e deverá permanecer como opção no banco.
O meio-campo da equipe alvinegra enfrentará algumas mudanças devido aos desfalques de André Carrillo e José Martínez. Charles deve garantir uma das posições, enquanto Maycon e Breno Bidon disputam a outra vaga.
Dorival Júnior observa treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
A definição da escalação do Corinthians ocorrerá na manhã de sábado, no último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro.
A formação provável do time para a partida contra o Vasco é: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Charles, Maycon (Breno Bidon) e Rodrigo Garro; Kayke e Gui Negão.
Ainda estão em recuperação de lesão os jogadores Yuri Alberto e Memphis Depay.
Atualmente, o Corinthians ocupa a 14ª posição no Brasileirão, com 22 pontos, três a mais que o Vasco, que está em 16º lugar, mas com um jogo a menos.
Fonte: ge