Paulinho afirma: ‘Persistir, batalhar e nunca abandonar! Essa é minha essência! Seguimos firmes…’

Quero expressar minha imensa gratidão primeiramente a Deus, e também ao corpo médico por tornar isso possível, retornando gradualmente. Permanecemos concentrados e com grande…

💬 0 🔥 5

Quero expressar minha imensa gratidão primeiramente a Deus, e também ao corpo médico por tornar isso possível, retornando gradualmente. Permanecemos concentrados e com grande resiliência nessa luta diária!
Persistir, batalhar e nunca abandonar! Essa é minha essência! Continuamos progredindo… 🙏🏼💪🏽


Fonte: Instagram do jogador Paulinho


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.