Adeptos do Vasco realizaram manifestações no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5), devido ao momento conturbado vivenciado pelo time dentro e fora das quatro linhas. Presidente do clube associativo, Pedrinho parou para conversar com os vascaínos.
No desabafo, o antigo meio-campista, agora dirigente, revelou aos adeptos que o clube está em processo de reestruturação interna, enfatizou a situação difícil passada e solicitou serenidade aos atletas para que os resultados positivos voltem a acontecer.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
“Se desejarem, eu retorno para conversarmos abertamente. As medidas tomadas e os desejos de vocês foram discutidos internamente. Estamos passando por um momento desafiador. As decisões são tomadas internamente. Caso queiram, estou disposto a dialogar com vocês. Temos uma sequência de partidas cruciais pela frente. É fundamental que todos se empenhem para que tudo ocorra bem. É preferível que me abordem, me cobrem, e deixem os jogadores tranquilos. Estarei de volta para dialogarmos”, afirmou Pedrinho antes de ser interrompido por um dos adeptos.
“Você é o menos responsável, Pedrinho. Os jogadores é que são culpados. Elenco sem garra (grita adepto) Você já está aqui há seis meses. Nem a lâmpada da bancada vocês substituíram (grita adepto).”
No último domingo (2), o Vasco sofreu a pior derrota da história no clássico contra o Flamengo. O Rubro-Negro, de forma surpreendente, marcou 6 gols contra 1 no Maracanã na estreia do técnico Álvaro Pacheco.
Adeptos exibiram faixas e cobraram os jogadores
Os vascaínos presentes exibiram faixas cobrando os jogadores e Lúcio Barbosa, CEO do clube. Os defensores Maicon e Léo Pelé foram alvo de críticas específicas.
“Maicon, pendure as chuteiras!” e “Capitão ineficaz! Léo Mole Pelé!” estavam escritos nas faixas.
“Vergonha!”, “Fora, Lúcio! Vai se lascar, maldito!” e “Elenco frágil, apático, descompromissado!” também foram exibidos na entrada do centro de treinamentos.
Fonte: ESPN Brasil