O presidente do Vasco, Pedrinho, comunicou nesta terça-feira que adiantou a nomeação de Felipe para o cargo de diretor-técnico do clube após a derrota de 6 a 1 para o Flamengo no último domingo, pela sétima rodada do Brasileirão.
– Estou aqui para informar a vocês. Desde a decisão judicial, eu realizei uma análise e venho realizando diversas avaliações sobre o futebol. É claro que precisei respeitar uma sequência de jogos importantes que tínhamos e ainda temos. O Flamengo, que foi o último jogo. O Fortaleza, que vencemos e nos classificamos. E o Palmeiras, que será o próximo jogo. Minha primeira ação foi conversar com os jogadores e funcionários para tranquilizá-los. Porém, após a partida de domingo, que foi inaceitável, uma derrota que não tem justificativa, alguns planos futuros tiveram que ser adiantados – afirmou o presidente do Vasco.
– Dentro da identidade do Vasco da Gama, por ter crescido ali, percebi uma lacuna no futebol. Falta a essência vascaína, falta às pessoas compreenderem a alma do Vasco, entenderem a grandeza do Vasco, reconhecerem os objetivos do Vasco e a magnitude deste clube. Restaurar essa essência é uma das responsabilidades que assumo. Diante do resultado do último domingo, um resultado inexplicável, precisei acelerar algumas ações. Sendo assim, Felipe foi nomeado diretor-técnico, ao lado de Pedro Martins como diretor-executivo de futebol, e ambos se reportarão a mim em assuntos relacionados ao futebol. Esta é uma das medidas tomadas, dentre outras que estão por vir – concluiu.
Fonte: ge