John Textor, em sua insistência em divulgar informações errôneas, mentiu ao dizer que estive presente na reunião da Comissão Nacional de Clubes. O Vasco foi representado pelo nosso CEO, Carlos Amodeo.
Me chamou a atenção a afirmação de que ele tem “conhecimento do contrato da SAF que o Vasco fez com a 777”, considerando que esse contrato possui cláusulas de confidencialidade e seu acesso é restrito.
Recentemente, ao se desculpar publicamente, ele afirmou que “não sabia dos detalhes do acordo com a 777”, mas agora, ao afirmar que “conhece” o contrato da VascoSAF, John Textor demonstra que não entendeu nada e não sabe nada sobre o Vasco.
Por que John Textor está tão preocupado com a VascoSAF? Por que ele está tentando descreditar o Vasco em uma relação societária que não lhe diz respeito?
As pessoas precisam entender de uma vez por todas que o Vasco atual tem voz ativa e jamais se calará diante de insinuações infundadas. Ninguém mais irá faltar com o respeito a essa instituição que me ensinou o valor da ética e a importância de não mentir.
Pedrinho
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama
Fonte: Instagram oficial do Vasco