Apesar da performance insatisfatória contra o Vasco no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Corinthians recebeu boas notícias após a partida na Neo Química Arena: todos os jogadores pendurados evitaram levar cartões. Dessa forma, o Timão contará com todos os seus atletas disponíveis para o embate deste domingo no Maracanã.
Antes do jogo, o Corinthians tinha oito jogadores em situação de advertência. São eles: Matheuzinho, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Maycon, Breno Bidon, André Ramalho e Fabrizio Angileri.
Durante o primeiro duelo da final, apenas Raniele e Vitinho receberam cartões amarelos, mas nenhum deles estava entre os jogadores pendurados do Corinthians.
Fim de jogo na Neo Química Arena.
Corinthians e Vasco empataram na primeira partida da decisão da Copa do Brasil.
Agora, o foco é na domingo, no segundo e decisivo jogo!
Corinthians 0 🆚 0 Vasco da Gama#TodoPoderosoTimão#VaiCorinthians pic.twitter.com/UnWHz40waP
— Corinthians (@Corinthians) December 18, 2025
Vasco também se saiu bem
Não foi apenas o Corinthians que escapou de cartões nesta quarta-feira. No Vasco, o lateral Lucas Piton e o atacante Pablo Vegetti estavam em risco de suspensão. Contudo, Piton, que estava lesionado, não foi nem relacionado para a partida.
Na partida, somente os zagueiros Robert Renan e Lucas Oliveira, que estava no banco, foram advertidos.
O jogo de volta da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco será neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: Gazeta Esportiva
Entre com sua conta favorita para comentar:
Ou, se preferir, preencha o formulário abaixo para comentar sem criar conta.