Philippe Coutinho, por trás das câmeras: ‘se mantivermos esse ritmo, poderemos conquistar grandes feitos neste clube’

Descubra os bastidores com Philippe Coutinho: ele acredita na conquista de grandes feitos se manterem o ritmo!

Veja a celebração dos jogadores do Vasco e o discurso de Coutinho

Philippe Coutinho fez um discurso motivacional para o elenco do Vasco logo após a conquista da classificação na Copa Sul-Americana. O meia elogiou a performance da equipe na vitória por 3 a 0 contra o Melgar, destacando que o time seguiu à risca as orientações de Fernando Diniz durante a partida. Coutinho ressaltou que, se mantiverem essa postura, o clube poderá almejar grandes conquistas nesta temporada.

— Quero parabenizar todos vocês. Fizemos um grande jogo e aplicamos tudo o que o professor pediu. Com certeza, se continuarmos assim, grandes coisas nos aguardam neste clube — comentou Coutinho ao grupo, em um vídeo compartilhado pela VascoTV.

No vídeo que mostra os bastidores da vitória, disponibilizado pela emissora do clube nesta quarta-feira, Coutinho aparece reunindo os jogadores ao final da partida para transmitir uma mensagem de congratulação pelo excelente desempenho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Coutinho em discurso no vestiário do Vasco — Foto: Reprodução VascoTVCoutinho em discurso no vestiário do Vasco — Foto: Reprodução VascoTV

Antes do jogo, o capitão Vegetti também fez um discurso motivador, incentivando os jogadores durante a roda de orações e na palestra pré-jogo.

— É hoje, pessoal. Não é amanhã. É hoje. Amanhã pode ser tarde demais. Se não conseguirmos a vitória, só teremos lamentos. Dediquem suas vidas, suas almas, seus corpos. Deixem tudo lá fora, car****. Todos têm que se esforçar e fazer acontecer.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o resultado de 3 a 0, o clima no vestiário ficou leve, repleto de brincadeiras entre os jogadores. Tchê Tchê entrou no vestiário cantando o nome de Rayan, assim como a torcida fez nas arquibancadas, enquanto Lucas Freitas elogiava a atuação do volante Jair.

Pedrinho, presidente do Vasco, visitou o vestiário para parabenizar os atletas e conversou com Garré, que estreou sob o comando de Fernando Diniz. O reforço ainda está se adaptando, mas tem a confiança do departamento de futebol para mostrar seu potencial com o novo técnico.

O Vasco agora aguarda o término da fase de grupos da Libertadores e da Sul-Americana para conhecer seu próximo adversário. A equipe está na fase de playoffs da Sul-Americana, onde enfrentará um time que foi eliminado da Libertadores, ocupando a terceira posição em seu grupo. Os confrontos serão decididos com base na pontuação total das equipes.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.