O atleta possui contrato com o Cruzmaltino até o meio do ano e, segundo fontes, não há um consenso interno sobre sua permanência para o restante da temporada.
Diversas fontes consultadas pela reportagem indicam que a diretoria está dividida em relação a uma possível proposta de renovação, com opiniões divergentes entre os membros da alta cúpula vascaína.
Até o final do ano passado, a intenção do jogador era encerrar a carreira ao término do vínculo com o clube carioca, em julho deste ano.
A incerteza aumentou devido ao momento conturbado do Vasco, que culminou em vaias da torcida a Coutinho no último final de semana, durante a partida contra o Volta Redonda, pelas quartas de final do Campeonato Carioca.
O camisa 10 foi substituído ainda no intervalo pelo técnico Fernando Diniz e não permaneceu no banco para acompanhar o restante da partida, o que gerou mais uma crise nos bastidores.
Apesar da situação, o treinador garantiu que sua relação com Philippe continua sendo positiva.
“Minha relação com Coutinho é muito próxima, mais próxima do que vocês imaginam. Muito próxima, muito boa, relação ótima”, afirmou Diniz.
Nesta temporada, o meia de 33 anos já disputou sete partidas pelo Cruzmaltino, anotando três gols e fornecendo uma assistência.
Próximos jogos do Vasco:
- Fluminense ou Bangu (C) – a definir – Campeonato Carioca
- Fluminense ou Bangu (F) – a definir – Campeonato Carioca
- Santos (F) – 26/02, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: ESPN
Philippe Coutinho durante jogo entre Vasco e Volta Redonda, pelo Carioca – Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.