Rio – Uma das contratações de destaque do Vasco este ano, o defensor João Victor, de 25 anos, poderá ter a oportunidade de se consolidar no clube. Após ficar no banco no jogo contra o Grêmio na estreia do Brasileirão, ele poderá ser titular no confronto diante do Bragantino, marcado para esta quarta-feira em São Paulo.
O chileno Gary Medel, de 34 anos, meio-campista de origem, mas que tem atuado como zagueiro, sofreu uma lesão na panturrilha e precisou viajar para o Chile por questões pessoais. Com isso, a sua ausência pode abrir espaço para João Victor formar dupla titular com Léo.
João Victor foi contratado pelo Vasco do Benfica por um valor aproximado de R$ 32 milhões. O zagueiro participou de 12 jogos este ano, porém, teve atuações irregulares. Na partida contra o Agua Santa, pela Copa do Brasil, ele foi expulso. Apesar disso, o time carioca conseguiu avançar de fase nos pênaltis.
O contrato de João Victor com o Vasco vai até o final de 2028. Além dele, o clube também trouxe Robert Rojas, ex-jogador do River Plate, a pedido de Ramón Díaz, para reforçar a defesa.
Fonte: O Dia