Pouco utilizado por Diniz, Paulinho pode deixar o Vasco com sondagens de clubes do Oriente Médio.

Paulinho na mira do Oriente Médio: Vasco pode perder jovem promissor após temporada sem destaque.

Jogador do Vasco com uniforme amarelo e preto. Paulinho não deve ampliar o contrato com o Vasco em dezembro – Foto: Leandro Amorim/Vasco

O volante Paulinho pode estar vivendo suas últimas semanas no Vasco. Com pouco espaço sob o comando de Fernando Diniz, seu contrato expira ao fim da temporada e atualmente não há discussões sobre uma possível renovação.

De acordo com informações da Itatiaia, a saída do atleta já é considerada uma certeza nos arredores de São Januário. Após se recuperar de uma grave lesão, Paulinho não teve oportunidades com a nova equipe técnica, tendo enfrentado uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A última vez que o jogador, que usa a camisa 18, esteve em campo foi em 14 de setembro, na partida em que o Vasco empatou com o Ceará, onde atuou apenas quatro minutos. Ele não foi utilizado nos últimos jogos da equipe.

Durante toda a temporada, Paulinho participou de 25 jogos, com apenas um gol marcado. No Campeonato Brasileiro, ele atuou em nove partidas. Contratado em 2023, foi um dos destaques que ajudou o Vasco a evitar o rebaixamento naquela temporada.

Para o próximo confronto contra o Grêmio, agendado para o dia 19, às 21h30 (de Brasília), há uma chance de que ele seja incluído na lista de convocados. Contudo, é improvável que seja acionado por Fernando Diniz. Esse jogo fará parte da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além disso, Paulinho já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado e recebeu propostas de times do Oriente Médio recentemente.

Fonte: Itatiaia


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.