Atualmente emprestado pelo Crystal Palace, da Inglaterra, Matheus tem vínculo até julho. Em sua passagem pelo clube carioca, ele já disputou 21 partidas, mas não registrou participações diretas em gols.
Na última quinta-feira, na estreia do Campeonato Brasileiro, o jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Mirassol, mas não conseguiu mostrar um desempenho significativo. Internamente, há a percepção de que o nível de atuação do meio-campista está aquém do esperado.
A comissão técnica e o departamento de futebol aguardam uma reação do atleta, que é visto como alguém com potencial para apresentar um rendimento superior.
Apesar disso, não há, por enquanto, planos do Vasco para encerrar o contrato de empréstimo antes do prazo ou devolvê-lo ao clube inglês. O técnico Fernando Diniz continua contando com Matheus, embora ele atualmente seja considerado a quarta opção para o meio-campo armador.
Recentemente, Johan Rojas, que foi contratado, já superou Matheus na hierarquia do setor. Coutinho é visto como o titular, e o português Nuno Moreira também pode atuar na função centralizada.
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.