O Maringá confirmou, nesta terça-feira, a contratação de Cyro Bueno como auxiliar técnico de Jorge Castilho para o restante da Série C. Antes, ele atuava no Vasco, onde exercia a função de preparador físico sob a direção de Fernando Diniz.
Cyro já se apresentou ao time e participou dos treinos da tarde desta terça-feira. Ele substitui o auxiliar Ivan Campanari, que deixou o clube na última sexta-feira, após atuar no Dogão desde 2023.
Com uma carreira destacada nas categorias de base, Cyro passou pelo Palmeiras, acumulando experiências como preparador e auxiliar.
Em nível profissional, ele teve passagens pelo Santos entre 2022 e 2023, antes de seguir para a Europa, onde trabalhou no Vitória de Guimarães ao lado de Paulo Turra.
Cyro Bueno, auxiliar do MaringáRodrigo Araújo / MFC — Foto: Rodrigo Araújo / MFC
“É quase um clichê falar sobre o Maringá. Já acompanho o clube há um tempo e sei que é um passo importante e inteligente para a minha carreira. Trata-se de um clube que oferece boa estrutura, além de qualidade na formação de jogadores e da equipe”, afirmou.
Ele acrescentou: “A ambição do projeto está alinhada com a minha, visando acessos e títulos. Estou feliz e motivado para ajudar o Castilho e toda a equipe.”
Atualmente, o Maringá não vence há 10 partidas, com nove delas sendo na Série C. O Dogão ocupa a 14ª posição, com 15 pontos, três a menos que o G8 e três acima da zona de rebaixamento. O próximo desafio será contra o Tombense, na segunda-feira, dia 28, às 19h30, em Tombos.
Fonte: ge
Remuneração de Spinelli, autor de gols pelo Del Valle contra o Vasco em ambas as partidas, é de US$ 25 mil.
Spinelli, autor de gols decisivos do Del Valle contra o Vasco em ambos os confrontos, recebe uma remuneração de US$...