Presidente do Santos: ‘Era imprescindível voltar do Rio com os 3 pontos’

Presidente do Santos destaca: "Vencer no Rio era vital! Precisamos dos 3 pontos para fortalecer nossa temporada!"

💬 0 🔥 4
BTB SPORTS @btbsportsbr_
RETORNOU DE PÉ, MAS COM A MÃO VAZIA! 🚨

Após a derrota, o presidente Marcelo Teixeira expressa sua insatisfação com o desempenho do Santos e planeja corrigir os erros em futuras partidas.

📹 | @BTBSportsBr

Fonte: X BTB Sports


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.