Presidente do time Juventude recusa oferta do Vasco por Caíque

O Vasco está buscando reforçar sua equipe conforme solicitação da comissão técnica e o jogador Caíque, do Juventude, está sendo monitorado pelo clube. No entanto, a negociação não será fácil, de acordo com o time gaúcho.

A diretoria do Juventude informou aos intermediários interessados na situação de Caíque que o jogador só será negociado mediante o pagamento da multa rescisória. Além disso, o clube de Caxias do Sul já tem um acordo para renovar o contrato do volante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Juventude tem conhecimento do interesse do Vasco no atleta, mas assegura que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial diretamente do Rio de Janeiro.

“Até o momento, não fomos contatados com propostas concretas do Vasco”, afirmou o presidente da equipe gaúcha, Fábio Pizzamiglio, em entrevista à Itatiaia.

Mesmo que uma oferta seja feita, o Juventude garante que não iniciará negociações por um valor abaixo da multa estipulada, mantendo o foco na final do Campeonato Gaúcho.

Uma fonte ligada ao clube gaúcho, em contato com a Itatiaia, revelou que os valores para iniciar as negociações já foram informados a possíveis interessados e estão significativamente acima do que tem sido especulado. O Vasco continua observando e tem até o dia 19 de abril para concretizar contratações no mercado nacional.

Neste sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), o Juventude enfrentará o Grêmio na Arena do Grêmio no segundo jogo da final do Estadual. Na primeira partida, houve empate sem gols. Para conquistar o título, o Juventude precisará vencer ou empatar para decidir nos pênaltis.

O Vasco, por sua vez, enfrentará o América em São Januário, também no sábado (6), no final da tarde, em um amistoso preparatório para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Itatiaia


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.