Processado por seu ex-jardineiro, Emiliano Díaz recebeu uma notificação judicial no vestiário de São Januário.

Filho de Ramón Díaz e assistente técnico no Internacional, Emiliano Díaz vivenciou uma situação inesperada na noite de sexta-feira, após a equipe sofrer uma derrota de 5 a 1 para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Um oficial de justiça o intimou dentro do vestiário de São Januário.

Segundo informações obtidas pelo ge, o argentino está enfrentando um processo trabalhista movido por um ex-funcionário que atuou como jardineiro durante a estadia de Emiliano e seu pai no Rio de Janeiro. Ambos trabalharam no Vasco entre 2023 e 2024.

O oficial de justiça tentou fazer a intimação durante o intervalo da partida, mas não obteve autorização. Assim, a intimação ocorreu ao término do jogo, no vestiário, antes da coletiva de imprensa que Emiliano deu ao lado de seu pai.

Homens treinando no estádio. Emiliano é auxiliar do pai, Ramón Díaz, no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em conversas com o ge, Emiliano Díaz confirmou a ação do oficial de justiça e mencionou o caso relacionado ao jardineiro, mas optou por afirmar que “está tudo arrumado”.

No campo, o Internacional, sob o comando de Ramón Díaz e com Emiliano como auxiliar, sofreu uma pesada derrota para o Vasco por 5 a 1, o que pode resultar na equipe entrando na zona de rebaixamento neste sábado. Atualmente em 16º lugar com 41 pontos, o clube pode ser ultrapassado pelo Vitória, caso esta vença o Mirassol no Barradão.

Fonte: ge