A crise entre o Vasco e a 777 Partners continua ganhando novos desdobramentos a cada dia. A medida liminar que restituiu ao clube o controle da SAF ainda está em vigor. Os executivos da 777, Josh Wander e Steven Pasko, renunciaram aos seus cargos de gestão após a Justiça determinar a apreensão dos bens da empresa na Bélgica, onde a mesma é proprietária do Standard de Liege.
Diante desse cenário, o Vasco busca parceiros que tenham interesse em adquirir os 70% das ações da sua Sociedade Anônima de Futebol (SAF), que agora estão sob posse da 777 Partners e retornaram ao clube associativo devido à liminar. Apesar de ter sido contatado, o empresário José Roberto Lamacchia não será o investidor escolhido pelo Vasco.
Portanto, a busca por investidores continua, pois a diretoria vascaína não pretende aguardar para ter seus bens bloqueados em decorrência de ações judiciais contra a 777 no Brasil, ou correr o risco de ter os seus ativos confiscados, seja na Bélgica ou nos Estados Unidos, onde a empresa enfrenta acusações de fraude.
Fonte: Blog PVC – UOL