Puma Rodríguez marcou mais um gol pelo Vasco na temporada – Matheus Lima/VascoO Vasco voltou a frustrar seus torcedores ao empatar em 1 a 1 com a Chapecoense, na quinta-feira (5), em São Januário, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aumentou a pressão sobre o técnico Fernando Diniz. O lateral Puma Rodríguez expressou sua insatisfação com as oportunidades desperdiçadas e o gol sofrido nos minutos finais.
“É difícil acreditar no que aconteceu. Não percebi falta no lance do gol da Chapecoense. Saímos muito tristes, pois tínhamos tudo para vencer e criamos muitas chances. Precisamos melhorar. Foi bom marcar, especialmente após ter perdido um pênalti no jogo anterior, mas é sempre melhor quando isso vem acompanhado de uma vitória”, comentou.
Em sua primeira partida em casa nesta temporada, o Vasco teve maior posse de bola e dominou a partida desde o início, com 30 finalizações, três bolas na trave e várias oportunidades perdidas. Puma Rodríguez abriu o placar logo no início do segundo tempo, mas o Cruz-Maltino permitiu o empate nos acréscimos, em uma cobrança de falta de Jean Carlos.
Com esse empate, o Vasco conquistou seu primeiro ponto no torneio, ocupando a 13ª posição na tabela, enquanto a Chapecoense está em terceiro, com quatro pontos. O próximo desafio do Cruz-Maltino será no domingo (8), às 18h (de Brasília), contra o Botafogo, novamente em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara.
Fonte: O Dia
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.