O futuro de Marino Hinestroza parece estar definido. Quando tudo indicava que o ponta do Valle del Cauca tinha acertado sua transferência para o Boca Juniors, uma rápida investida do Vasco da Gama no mercado de transferências mudou completamente o rumo da situação.
Com uma oferta melhor na mesa (6 milhões de dólares) e a aprovação do Atlético Nacional, Hinestroza está perto de desembarcar em território brasileiro para se juntar ao elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, que já conta com os colombianos Carlos Cuesta e Carlos Andrés Gómez.
Mensagem de Marino Hinestroza
Em meio a essa situação complicada, Marino Hinestroza voltou a ser assunto de conversa. A jornalista Yoana Don compartilhou nas redes sociais uma mensagem que o jogador lhe enviou a respeito de sua transferência frustrada para o Boca Juniors.
Inicialmente, Yoana marcou Marino em um story do Instagram e escreveu o seguinte: “A novela de verão acabou. Como teria sido bom se Marino Hinestroza jogasse pelo Boca Juniors. Opiniões? Obrigada, Nacional, por prolongar isso tanto.”
Em resposta, Hinestroza disse: “Que bom que teria sido”, dando a entender que sua intenção de vestir a camisa do Boca Juniors era absoluta.
Desistência do Boca Juniors
É importante lembrar que, em decorrência do exposto, o jornalista César Luis Melo confirmou a decisão do Boca Juniors de desistir completamente das negociações pelo jovem jogador e, nesse sentido, buscar novas possibilidades no mercado internacional.
Marino Hinestroza, de 23 anos, retornará ao futebol brasileiro, após ter atuado nas categorias de base do Palmeiras entre 2020 e 2021. Ele deixa o Atlético Nacional com 84 jogos, 11 gols, 14 assistências e 4 títulos.
Fonte: Caracol/Tradução Google

Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.