A torcida do Vasco está cada vez mais encantada com o desempenho do técnico interino Rafael Paiva a cada partida que ele comanda. São sete jogos até agora, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota – números que fortalecem a confiança dos torcedores no profissional.
Além do excelente rendimento à frente da equipe cruzmaltina, Paiva tem quebrado paradigmas e deixado os vascaínos impressionados, muitos já manifestando o desejo de tê-lo como técnico efetivo do Vasco da Gama.
Na última partida contra o Atlético-GO, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0 fora de casa, com gol de David, quebrando um longo tabu.
Um torcedor destacou: “Rafael Paiva quebrou mais um tabu: o Vasco não vencia cinco jogos seguidos no Brasileirão desde 1997, quando conquistou essa marca por três vezes e só não emplacou 11 vitórias seguidas por ter empatado um jogo fora. Nem em 2000, nem em 2011 essa marca foi alcançada”.
Outro vascaíno escreveu: “Cinco anos sem vencer o Internacional fora de casa: tabu quebrado. 14 anos sem vencer o Corinthians: tabu quebrado. 12 anos sem conquistar quatro vitórias seguidas: tabu quebrado. Cledson Rafael de Paiva: o que desafia paradigmas”.
Fonte: SUPERVASCO.COM
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entrar
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.