A temporada do Vasco da Gama começa com uma boa preocupação para o técnico Ramón Díaz e sua equipe técnica: a lateral-direita, que ainda não tem um titular definido.
Desde que Ramón Díaz assumiu o comando, Pumita Rodríguez e Paulo Henrique têm disputado a posição, cada um com estilos de jogo diferentes. Mas a competição não parou por aí.
Nesta temporada, o Gigante da Colina fez questão de trazer um jogador que é de confiança pessoal de Ramón Díaz, o zagueiro Rojas, que também atua como lateral.
Nos dois primeiros jogos do ano, contra o San Lorenzo e o Deportivo Maldonado, o técnico fez um rodízio na lateral-direita, alternando entre Pumita, PH e Rojas. No último jogo, Paulo Henrique, que teve o contrato renovado, recebeu elogios nas redes sociais.
“É cedo para definir, mas vamos falar sobre esse time: Payet tem vaga garantida no time. Paulo Henrique no momento não pode ser questionado”, comentou o AnalisaVasco.
Precisamos exigir investimentos em atletas de alto nível, contratações mais impactantes do que as que vieram nessa temporada. No entanto, na minha opinião, os principais reforços do Vasco estão no elenco desde o ano passado: Payet e Paulo Henrique são essenciais. Vamos ver como vai se sair Orellano, é uma incógnita.
— Thiago ✠ (@tleandro98) 22 de janeiro de 2024
Paulo Henrique é realmente uma descoberta e tanto.
Um lateral forte, mas que também tem boa técnica e contribui muito em ambos os setores, defensivo e ofensivo.
Eu não esperava isso dele quando foi contratado. pic.twitter.com/tA6KmrTXJq
— 𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 (@AnalisaCRVG) 22 de janeiro de 2024
Paulo Henrique é um jogador extremamente interessante. Às vezes erra uma jogada, mas por ser muito rápido e guerreiro, consegue recuperar a bola imediatamente e em seguida acerta como se nada tivesse acontecido antes. Gosto da personalidade dele. E ele também cruza bem, viu? 👏🏾
— Alexsander Silva (@Alexsandercrvg) 22 de janeiro de 2024
Fonte: SUPERVASCO.COM
Escreva seu comentário