R10 Score firma parceria com o futebol do Vasco

Empresa do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e de Lucas Tylty estabelece contrato até o final de 2025 com o futebol e prorroga por mais uma temporada com o basquete

O R10 Score, ferramenta de dados, análises e estatísticas de jogos de futebol, é o mais novo patrocinador do futebol do Vasco. A empresa de Ronaldinho Gaúcho e Lucas Tylty fechou acordo com o Vasco da Gama SAF para ter sua marca estampada nos números da camisa da equipe até o final do próximo ano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Essa parceria intensifica a relação entre R10 Score e Vasco. Além do futebol, a empresa possui os direitos de nome da equipe masculina de basquete do clube. O contrato, que teve seu início na temporada anterior do NBB Caixa, foi renovado também por mais um ano.

No futebol, a marca do R10 Score é exibida nos números dos uniformes do Vasco durante os jogos em torneios oficiais. Com o contrato em vigor até dezembro de 2025, a parceria foi iniciada com ações durante a apresentação do meio-campista Philippe Coutinho, em São Januário, em 13 de julho. Faixas, adesivos e máscaras temáticas do novo reforço com a marca do R10 Score foram distribuídos aos torcedores no estádio. E a estreia em jogos ocorreu contra o Atlético-GO (17 de julho), pelo Brasileirão Betano 2024.

“A torcida do Vasco é extremamente engajada. Percebemos isso no basquete na última temporada do NBB. Estive em São Januário algumas vezes e vi o ginásio lotado com os torcedores cantando sem parar, apoiando a modalidade que havia acabado de retornar. Além do desempenho em quadra, nossa conexão é direta com os bastidores do esporte, com pessoas trabalhando arduamente”, comenta Lucas Tylty, sócio-fundador do R10 Score.

No basquete, em seu primeiro ano de retorno ao NBB Caixa, o time R10 Score Vasco da Gama encerrou a temporada regular em quarto lugar e alcançou as quartas de final nos playoffs (23/24). Esse desempenho foi determinante para a decisão de também patrocinar o futebol. “Não somos apenas mais um patrocinador, estamos presentes no cotidiano buscando formas de contribuir. Se não acreditasse tanto no projeto do basquete, não teria dado o nome da minha empresa à equipe”, afirma Tylty.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Camisa de Coutinho (Leandro Amorim/Vasco)

Camisa de Coutinho (Leandro Amorim/Vasco)

Fonte: Divulgação


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.