– Não houve nada que fosse excepcional. Trabalhamos da mesma maneira que fizemos em todos os jogos, mas hoje deu certo. Entramos em campo mais rapidamente hoje. Cometemos poucos erros individualmente, tivemos uma boa posse de bola, pressionamos um pouco mais o Fluminense e é esse equilíbrio que buscamos sempre. Não houve nada de especial na preparação em comparação com os outros jogos. É complicado não oscilar. Precisamos de mais jogos assim. Qual o segredo? Não sei. Quero mais partidas desse nível. Tudo se encaixou. Os jogadores estavam cientes de que precisavam se destacar. Mesmo com a classificação na Copa do Brasil, sabíamos que era necessário mais, teve aquele empate com o Red Bull… Hoje tudo deu certo. Agora é tentar manter isso.
Fonte: ge
‘Rafael Paiva: Continuamos com a mesma dedicação de sempre, mas desta vez tudo deu certo’
Com muita dedicação, Rafael Paiva finalmente teve sucesso em seus projetos. Parabéns pelo merecido reconhecimento!
Com direito a “olé” vindo das arquibancadas no desfecho, o Vasco venceu o Fluminense por 2 a 0 nesta noite de sábado no Estádio Nilton Santos pela 22ª rodada do Brasileirão. O treinador Rafael Paiva destacou a performance.
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.