Ramón Díaz lamenta ausências de peças importantes e justifica opção por Capasso

O técnico argentino afirmou que o zagueiro Manuel Capasso era o mais preparado para jogar ao lado de Medel, contra o Corinthians.

O Vasco levou a pior contra o Corinthians, perdendo por 4 a 2 em São Januário pelo Campeonato Brasileiro. O treinador Ramón Díaz lamentou a falta de jogadores suspensos e explicou a escolha de escalar Capasso na defesa ao lado de Gary Medel.

“Tínhamos três zagueiros e o Marlon Gomes estava suspenso. Sentimos a falta de jogadores importantes, mas isso faz parte do futebol. Capasso foi o zagueiro mais preparado no momento”, afirmou o comandante após o jogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A derrota para o Timão complicou a situação do Cruzmaltino na tabela: com 42 pontos na 16ª posição, o time corre o risco de cair para a zona de rebaixamento se o Bahia vencer o São Paulo nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. A reta final do Brasileirão reserva confrontos difíceis para os cariocas.

O Vasco retorna aos gramados para enfrentar o Grêmio no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), como visitante. Em seguida, recebe o Bragantino na quarta-feira seguinte, em São Januário, às 21h30, mesmo horário das demais partidas devido ao encerramento do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.