Ramón Díaz pode deixar de fora jogadores intocáveis no Vasco para confronto contra o Bragantino

O técnico argentino abandonou o esquema com três zagueiros e deve escalar o meio-campo com jogadores menos desgastados.

O Vasco irá encarar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (6), em São Januário, com muitas alterações em relação à equipe que sofreu a derrota diante do Grêmio no domingo (3). O treinador Ramón Díaz aboliu a tática com três defensores e implementou mudanças no meio-campo. Robson, Zé Gabriel e Paulinho dão espaço a Jair, Praxedes e Payet.

A notícia positiva fica por conta do retorno de Medel ocupando o lugar de Léo. O jogador chileno ainda não está completamente recuperado do edema na coxa direita, porém mostrou progresso e estará em campo mesmo que seja preciso fazer um esforço adicional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A formação provável do Vasco inclui Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Medel e Lucas Piton; Jair, Marlon Gomes, Praxedes e Payet; Gabriel Pec e Vegetti.

O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e possui importância decisiva para o Vasco, que está lutando contra o rebaixamento. O Cruz-Maltino se mantém na Série A com uma vitória. Em caso de empate, precisará torcer para que o Bahia não vença o Atlético-MG ou para o Santos perder para o Fortaleza. Se for derrotado pelo Red Bull Bragantino, o Bahia terá que perder para evitar a queda para a Série B.

Fonte: Lance!


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.