Os jogadores Payet e Praxedes estão fora por lesões musculares, assim como o goleiro Keiller, em recuperação após uma artroscopia. O zagueiro João Victor está suspenso.
O cenário do clube mudou consideravelmente desde a derrota por 6 a 1 para o Flamengo, na estreia do treinador português. O zagueiro Medel se despediu do time e foi para o Boca Juniors. Felipe assumiu o cargo de diretor técnico. Nos escalões mais altos, o Vasco viu a saída do CEO Lucio Barbosa e da CFO Kátia dos Santos, que renunciaram aos seus postos.
Pedrinho procura manter o vestiário distante das questões externas, principalmente enquanto associativo e 777 Partners disputam judicialmente o futuro da SAF. Apesar dos problemas financeiros relatados pela diretoria de Pedrinho nos primeiros dias, os salários dos jogadores e colaboradores estão em dia, com exceção de alguns dias de atraso nos direitos de imagem no mês passado. Esta era uma das maiores preocupações durante esse período de incertezas.
No mercado, Coutinho está mais próximo. O jogador está encaminhando sua saída do Aston Villa. Oficialmente, a rescisão ainda é negada pela assessoria do atleta.
Fonte: Extra