Renato Brito substitui Carlos Fonseca no Conselho Deliberativo

Carlos Fonseca se licenciou por 60 dias do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, com alegação de motivos particulares.

No dia 23 de outubro, o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, protocolou um pedido de afastamento do cargo na secretaria de São Januário.

O vice-presidente, Renato Brito Neto, assumirá temporariamente a posição. Fonseca alegou motivos pessoais para sua decisão de se afastar, pelo período de 60 dias ou até o final de seu mandato, que termina no início do próximo ano.

Carlos assegurou que continuará cumprindo suas responsabilidades como conselheiro do Cruzmaltino e permanecerá disponível para participar de quaisquer compromissos que surgirem.

Comunicado completo

Caros,

Por razões pessoais, gostaria de oficializar o meu afastamento do cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, pelo prazo de 60 dias a partir da data deste ofício, ou até o final do meu mandato, o que ocorrer primeiro.

Nesse ínterim, o Vice-Presidente, St. Renato Cicero Freire de Brito Neto, estará investido com todos os poderes e responsabilidades da Presidência do Conselho Deliberativo.

Gostaria de ressaltar que o meu afastamento não afetará as minhas atribuições como Conselheiro, estando à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.