— Precisamos ter mais atenção. Os gols que sofremos foram resultado de desatenção. Não podemos alegar falta de tempo para treinar. O Internacional soube explorar nossas falhas e mereceu a vitória. Devemos considerar este jogo como uma lição e seguir em frente. Eu exijo muito do meu grupo em termos de concentração. O resultado foi reflexo das nossas falhas. É fundamental manter a atenção durante os 90 minutos. Hoje, por não estarmos focados, cometemos erros. O Internacional soube aproveitar – afirmou em coletiva, prosseguindo:
— Como já mencionei, a falta de atenção foi crucial e o Internacional capitalizou isso. Nós entregamos o jogo, falhamos e deixamos de estar alertas, e o adversário soube aproveitar. É simples. Não importa a formação ou os jogadores, se é um esquema mais técnico ou defensivo. Entramos em campo desatentos. O placar foi até favorável, considerando o que apresentamos. Eu estava ansioso para que o jogo terminasse. A situação foi complicada, especialmente no final, com um jogador a menos.
Renato Gaúcho em Inter x Vasco — Foto: Maxi Franzoi/AGIF
O Vasco se prepara para o próximo confronto na quarta-feira, quando enfrentará o Olimpia, pela fase de grupos da Sul-Americana. A partida é crucial para a definição da liderança do grupo, uma vez que ambas as equipes estão empatadas com sete pontos.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.