O treinador Rafael Paiva terá mais uma baixa para a partida contra o Corinthians, marcada para quarta-feira, no estádio de São Januário. Após sofrer uma pancada na cabeça durante o confronto contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, o defensor Rojas precisará seguir o protocolo de concussão no Vasco.
Essa é a segunda vez que o jogador paraguaio fica fora de um jogo devido a um choque aéreo nesta temporada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, ele também se lesionou em uma disputa de bola contra o Palmeiras.
No último domingo, Rojas teve um corte na cabeça após uma colisão com Renê, aos 39 minutos do primeiro tempo. Enquanto o lateral do Internacional teve que deixar o campo de ambulância, o zagueiro vascaíno permaneceu até o intervalo da partida. Ele precisou levar 15 pontos na região afetada.
Apesar da ausência de sintomas, Rojas não estará disponível para o confronto contra o Corinthians, pois o protocolo estabelece um período de cinco dias de observação após o impacto na cabeça.
Além dele, outros três jogadores estão sob cuidados médicos: o zagueiro João Victor e os meio-campistas Payet e Guilherme Estrella.
Fonte: ge