Rossi comemora volta e fala em ‘morrer em campo’ para tirar Vasco da zona de rebaixamento

Após boa passagem em 2019, novo atacante do Vasco da Gama afirmou que ''voltou para o lugar que jamais deveria ter saído''.

De volta ao Vasco da Gama após uma boa passagem em 2019, o atacante Rossi comemorou o acordo com o Gigante da Colina.

Em conversa com o cantor MC Darlan através do Instagram, o jogador ressaltou o entusiasmo em vestir novamente a camisa cruzmaltina e prometeu se esforçar para ajudar o Vasco a sair da atual situação no Campeonato Brasileiro.

– Eu sou o homem mais feliz do mundo, mano. Voltei para o lugar que nunca deveria ter saído. Vamos sair dessa, mesmo que eu dê a vida em campo – disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Paralelamente, o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, informou que Rossi aceitou retornar ao Vasco antes mesmo de acertar os salários com o Clube.

Com 30 anos de idade, Rossi estava sem contrato e, portanto, pode ser registrado pelo Vasco mesmo após o término da janela de transferências (até 25 de agosto, vale ressaltar).

Depois de deixar o Vasco no final da temporada 2019, o jogador passou por Bahia e Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

A tendência é que o “Búfalo”, como é carinhosamente chamado pelos torcedores, seja titular do time de Ramón Díaz. Ele se apresentará no CT Moacyr Barbosa nesta sexta-feira (04) para iniciar os treinamentos.


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.