Rubro-negro Vasco em negociação por atacante Vinícius Hora, revelação do Santa Cruz

O Vasco está de olho em uma jovem promessa da base do Santa Cruz. Antes da retirada da SAF do comando do clube, a 777 Partners estava prestes a fechar a contratação do atacante Vinícius Hora. Aos 18 anos, o jogador vem despertando o interesse do time carioca e de outras agremiações.

As tratativas com Vinícius foram interrompidas com a saída da empresa americana do controle do Vasco determinada pela Justiça. Mauro Branco, supervisor das divisões de base do clube, que chegou do Santa Cruz no início do ano, possui amplo conhecimento sobre o atleta.

Inicialmente, a intenção seria integrar Vinícius à equipe sub-20 do Vasco. Com seu desempenho em Pernambuco, o jovem assinou seu primeiro contrato profissional com o Santa Cruz.

O jogador tem se destacado no Campeonato Pernambucano Sub-20. Com o time profissional sem atividades previstas para o restante da temporada, Vinícius tem conquistado a atenção da torcida. Atuando como atacante pelas pontas, ele balançou as redes sete vezes em 11 partidas no torneio.

Vinícius utiliza o emblemático número 23 do Santa Cruz, que foi imortalizado por Grafite nas temporadas de 2015 e 2016, quando o clube obteve o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e o inédito título da Copa do Nordeste.

Natural do Rio de Janeiro, o atacante passou pelas categorias de base do Bangu e do Audax Rio. Sua chegada ao Santa Cruz aconteceu em agosto do ano passado, após participar do Campeonato Carioca Sub-17.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.