Dimitri Payet pode conquistar título inédito pelo Vasco, mesmo fora do clube
O Vasco se prepara para um momento decisivo na Copa do Brasil, e um de seus recentes reforços, o francês Dimitri Payet, pode ter seu nome gravado na história do clube, mesmo não integrando mais o elenco. A equipe, que chega à final da competição, conta com a participação dele na campanha, o que pode resultar em um título inédito na carreira do jogador.
Participação breve, mas significativa
Até o momento, Payet esteve em campo em apenas dois dos dez jogos da Copa do Brasil, totalizando 33 minutos e contribuindo com uma assistência no duelo contra o União de Rondonópolis. Embora sua passagem pelo clube tenha sido curta, ele fez parte de um elenco que busca a consagração na competição.
Na temporada, o francês atuou em 17 partidas, sem marcar gols, e deixou o Vasco em maio, próximo ao término de seu contrato. Ao longo de sua trajetória no clube, contabilizou 75 jogos, com sete gols e 13 assistências desde sua chegada em 2023.
Se o Vasco conquistar a Copa do Brasil, Payet receberá um certificado de campeão e uma medalha, reconhecendo sua contribuição durante a campanha. Em sua carreira, que inclui passagens por clubes como Le Havre, Marseille e West Ham, ele ainda não teve a oportunidade de levantar um troféu.
A decisão da Copa do Brasil terá início na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo de volta está marcado para o dia 21, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).
Payet deixou o Vasco em maio e disputou duas partidas da Copa do Brasil • Flickr/Vasco
Fonte: CNN
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.